segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PROGRAMAÇÃO CAFÉ DA USINA CULTURAL ENERGISA de 26 á 30 de Dez de 2016

O Café da Usina finaliza a programação de 2016 e convida a todos para prestigiarem os três grandes shows que encerram um ano tão emblemático e controverso. É com imensa honra que mantemos a parceria primordial e o compromisso com os artistas paraibanos e seu público na cena cultural e musical paraibana e adentramos por mais um ano com muita gratidão e alegria pelo lugar cativo no coração de pessoas que fazem o nosso espaço uma extensão de suas histórias. Vem conosco:


QUARTA - 28/12 - About The Blues : O Último Blues do Ano.
Encerrando o ciclo do seu primeiro ano de atividades, a banda About The Blues (Rafael Chaves, Jonathas Lacerda, Everlan Charlye e Joselito Freire) volta ao palco onde tocou pela primeira vez. A noite de quarta promete alto astral e muita diversão com clássicos do blues, novos nomes do gênero e até músicas autorais do grupo. O último “blues” do ano não poderia ser em um lugar melhor, um espaço intimista e aconchegante, onde todo mundo fica perto pra já começar a dar as boas vindas ao ano novo com muita música boa! 21h, R$10,00.
Evento: https://www.facebook.com/events/1758302054492025/
Fã-Page:https://www.facebook.com/AboutTheBlues/

QUINTA - 29/12 - NAILOR PROVETA & Convidados.
Pode-se dizer, sem medo de errar, que PROVETA ocupa lugar de destaque na galeria dos principais músicos do Brasil, e porque não dizer, do mundo. Aprendeu as notas musicais, antes das letras do alfabeto. De calça-curta, aos 6 anos de idade, tocava clarinete na banda da sua cidade natal – Leme-SP. Passou depois a tocar em bailes no conjunto liderado por seu pai o tecladista e acordeonista Geraldo Azevedo e em outros grupos musicais da região.Mudou-se para São Paulo e, aos dezesseis anos de idade, já integrava a orquestra do Maestro Sylvio Mazzucca, famosa em todo o Brasil. Foi convidado para acompanhar os principais artistas do Brasil – Milton Nascimento, Gal Costa, Edu Lobo, Raul Seixas, Guinga, Jane Duboc, Joyce,César Camargo Mariano,Maurício Carrilho, Yamandú Costa, etc. e também artistas internacionais como, Joe Wiiliams, Anita O’Day, Bobby Short, Benny Carter, Natalie Cole, Ray Conniff, Sadao Watanabe, entre outros. Atua intensamente nos estúdios de gravação como instrumentista e arranjador, tendo participado de centenas de gravações dos mais importantes artistas brasileiros. Band lider da Orquestra Mantiqueira/SP, único grupo brasileiro de música instrumental que já recebeu um Grammy no ano de 1998 na categoria melhor performance e jazz latino. 21hs, R$20.
Evento: https://www.facebook.com/events/1113134108807270/
Fã-Page: https://www.facebook.com/Nailor-Proveta-Azevedo-116402688…/…

SEXTA - 30/12 - Gabriella Villar - "Não deixe o passo se quebrar". A cantora Paraibana, Gabriella Villar,traz à público, o show intitulado, “Não deixe o passo se quebrar”. O show conta com um repertório que contempla a música brasileira, tendo como base o samba e o forró, sofrendo também, outras influências musicais, como a do jazz, da música eletrônica, etc. Para compor tal proposta, e atender a ideia da mistura de ritmos, em sua música, optou por fazer um intercâmbio cultural, entre Paraíba e São Paulo. Então, selecionou músicas de alguns novos compositores dos respectivos Estados, incluindo também uma composição sua em parceria com um outro músico paraibano. E assim, a intérprete leva aos palcos, um show irreverente, com novidades da sua carreira, valorizando ainda mais a música brasileira e suas influências. Com a mesma energia, vibração, pulsação; e não deixar o passo se quebrar.
Participações ESPECIAIS : Felipe Gomes (Trompete), Pedro Indio (Voz) e Ilessi Ilé Si (Voz) (RJ). 20hs, GRATUITO.

SEXTA - 30/12 - MAFIOTA , na USINA - Diógenes Ferraz, Felipe Gomes, Teo Filho, Geraldo Lima , Morgana Morais e Botelho Abrantes. É o dia de reunir todos os passos da Malé...Nesse dia todo mundo é Mafiota, nesse dia todo mundo é Axé. É funk, coco, ragga, é umbando tocando o rock. É a massa, a massa é o toque, o toque é a devassa.
É MPB: Mafiota da ParaíBa. Pensamento de rua vai ao palco pensando na frente! 22hs, GRATUITO. Sala Vladimir de Carvalho.
Evento: https://www.facebook.com/events/1701019236894259/
Fã-page: https://www.facebook.com/MafiotArte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário