sábado, 31 de dezembro de 2016

Festas para celebrar a virada do ano em João Pessoa

Dandara Alves e Lucy Alves são atrações do Réveillon 2017 em João Pessoa. A festa está programada para começar às 20h40 do dia 31 com show da banda baile Tuareg's e segue às 22h com show de Dandara Alves, que reúne convidados para uma roda de samba. Lucy sobe ao palco com sua banda para anunciar a chegada de 2017, à meia-noite. Por volta das 2h, quem assume a animação da festa é a DJ Danny Andrade.

O Réveillon 2017 do município de Cabedelo tem shows das bandas Os Gonzagas, Nagibe e Os Atrevidos. A festa ainda inclui ilhas de som e show pirotécnico. Ao todo, cinco ilhas de som com diversos DJs, a exemplo do DJ Eric Furni, vão ser montadas ao longo de quase dois quilômetros da Avenida Oceano Atlântico, em Intermares, onde também estarão instaladas as tendas. No Renascer, também vão acontecer shows para marcar a virada do ano. Por lá, se apresentam as bandas Bonde dos Estourados, Forró Mulher Carente e DJ Aldair.

No Bar do Cuscuz, localizado à beira-mar do Cabo Branco, se apresentam Luan e Forró Estilizado, Ramon Schnayder e Gegê Bismarck. A festa conta com queima de fogos e espaço kids. A festa tem open bar e open food, independente da área. Os clientes têm direito a wisky Old Parr, vodka Ketel One, cerveja Budweiser, Skol Beats, água de coco, energético, refrigerante e água, além de frios, sushi e café da manhã regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário