terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uma Noite no Berço do Samba: Estácio recebe Cubango e Inocentes nesta sexta-feira

O GRES Estácio de Sá abre suas portas nesta sexta, 21, para mais uma edição do evento “Uma Noite no Berço do Samba. Dando sequência à temporada 2016, a primeira escola de samba do Brasil vai receber a Inocentes de Belford Roxo e a Acadêmicos do Cubango em uma noite de muita festa e samba a partir das 22h.  


Abrindo o evento a bateria Medalha de Ouro entra em cena como anfitriã das coirmãs. Sob o comando de Mestre Chuvisco, os ritmistas dão o tom para que Thiago Brito e o carro de som aqueçam o público com os sambas que marcaram a história do Leão. Embalados pelos hinos, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, Velha Guarda e demais segmentos evoluem dando uma mostra da força da comunidade estaciana.

Antes do início da apresentação das convidadas, a Estácio de Sá dá espaço para mais uma etapa do concurso que vai eleger o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola. Esta semana, os casais que compõem a Chave 3  dançarão para a avaliação da direção da escola.

Em seguida, a noite será animada pelos sambistas de Niterói e da Baixada que irão prestigiar o evento.  A entrada custa R$30 e a classificação é 16 anos.

Bem localizada, a quadra da Estácio fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e também farta oferta de táxis no local. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Mais informações pelo telefone 2504 2883.

Serviço: UMA NOITE NO BERÇO DO SAMBA COM CUBANGO E INOCENTES DE BELFORD DE ROXO

Data: 21 de outubro, sexta-feira
Horário: 22h
Valor: R$30
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário