sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SANDRA BELÊ APRESENTA O SHOW “VOZ & SANFONA” NESTE SÁBADO, DIA 15, EM JOÃO PESSOA

Foto: Divulgação
Sábado, 15 de outubro, Sandra Belê e o acordeonista Lucas Carvalho apresentam o show “Voz & Sanfona” na capital paraibana, no Ateliê Multicultural Espaço Tempo, no bairro dos Bancários. O show faz parte da programação semanal do Coletivo Multiverso e terá início às 20h.


No show, Sandra e Lucas apresentam sempre um repertório repleto de clássicos e contemporâneos da música nordestina com arranjos inovadores, surpreendendo o público e o convidando a cantar junto. Além da sanfona de Lucas Carvalho, a apresentação também conta com a percussão trazida por Sandra Belê, incluindo pandeiro, tambor indígena e zabumba. Uma novidade é a presença dos arremedos, apitos que imitam cantos de pássaros típicos da nossa fauna.

O show “Voz & Sanfona” se apresenta pela primeira vez no bairro dos Bancários, ocupando a programação semanal do Ateliê Multicultural Espaço Tempo, sede do Coletivo Multiverso, um projeto que tem como objetivo divulgar a cultura paraibana. Todos os sábados há uma apresentação musical e também palco aberto para recital de poemas. O Ateliê fica localizado a rua Bancário Amaury de Souza, 58.

Serviço:
Show: Sandra Belê “Voz & Sanfona”
Data: Sábado, dia 15 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Ateliê Multicultural Espaçõ Tempo
Endereço: Rua Bancário Amaury de Souza, nº 58, Bancários
Ingresso: R$ 15,00
Telefone: (83) 3213-9531


Nenhum comentário:

Postar um comentário