segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fernando Scherer rouba a cena em torneio de poker

Foto: Divulgação
Mais conhecido como Xuxa, Fernando Scherer que se aposentou das piscinas em 2007, conquista mais um prêmio com sua nova paixão. Atualmente o atleta se dedica ao poker, o esporte que não para de crescer no Brasil. No último sábado (29), Xuxa conquistou o segundo lugar no torneio “Giant Omaha” que faz parte do WSOP Circuit Brazil, maior torneio de poker do mundo que desembarcou pela primeira vez no país.


Já conhecemos a garra e a competitividade do atleta, no poker não é diferente, Xuxa está no evento desde seu primeiro dia (26), que contou com outros grandes nomes do esporte como Vanderlei Luxembrugo, Denilson, Michel Bastos, Alcxandro, Virna e outros como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e muito mais. Xuxa venceu 230 competidores e chegou na segunda colocação levando o troféu de vice campeão e prêmio em dinheiro, perdendo apenas para um dos grandes nomes do poker, Bruno Foster, atleta profissional do 888poker.

O evento corresponde a maior série de poker do mundo, Word Series Of Poker que acontece anualmente em Las Vegas e reúne jogadores do mundo todo. Uma Joint Venture entre LiveBoxe Move, empresas dentre as maiores promotoras de eventos internacionais da América do Sul, trazem o “World Series of Poker” (WSOP) para sua 1ª edição em terras brasileiras. O WSOP Circuit Brazil 2016 está acontecendo na cidade de São Paulo, no Transamerica Expo Center dos dias 26/10 a 02/11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário