terça-feira, 20 de setembro de 2016

Léo e Júnior abrem a 21º Festa do Peão de Charqueada nesta quinta, 22

Foto: Divulgação
A dupla Léo e Júnior, sucesso do sertanejo e interprete do hit ‘Ô Lá em Casa’, se apresenta na próxima quinta-feira, 22 de setembro, na 21ª Festa do Peão de Boiadeiro de Charqueada, no interior de São Paulo. Os cantores são as grandes atrações do primeiro dia da festa, que se estende até 25/09 e ainda recebe outros grandes nomes da música sertaneja.


Considerados como uma das maiores apostas do sertanejo nacional, com ótimo desempenho musical no país inteiro, os irmãos paulistas sempre surpreendem o público pelos shows contagiantes e divertidos. Em fase de divulgação da música ‘Psicólogo’, eles preparam um repertório cheio de sucessos que promete embalar a festa.

Além da música de trabalho, já estão garantidas as músicas ‘Ô Lá em Casa’, grande sucesso da dupla que tem mais de 10 milhões de visualizações no youtube, foi destaque no Big Brother Brasil e está em diversas as playlists sertanejas, ‘Só Jesus na Causa’, ‘Imploro’, e modões clássicas.

"Há muito tempo tínhamos vontade de fazer parte da festa em Charqueada, e dessa vez poderemos participar desse evento tão importante no interior paulista. Ficamos ainda mais felizes ao saber que os ingressos ajudarão o hospital da cidade", conta Júnior. 

Além da dupla Léo e Júnior, a Festa de Peão ainda receberá as duplas Guilherme e Santiago e Marcos e Bellutti e a cantora Bruna Viola. O evento deve entreter um público grande de Charqueada e das cidades próximas e tem ingressos a partir de R$ 5,00. Os convites de quinta-feira e domingo tem caráter social e a venda será revertida em prol do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada.



Serviço:

Léo e Júnior na 21º Festa do Peão de Boiadeiro de Charqueada

Data: 22/09 (quinta-feira)

Horário: 22h

Local: Centro de eventos Turísticos, Esportivos e Culturais Hélio Zannata, Via José Navareti, s/n

Mais informações: https://goo.gl/8qS0Nz

Nenhum comentário:

Postar um comentário