sábado, 24 de setembro de 2016

Gabriel Diniz substitui a cantora Anitta na programação desta segunda (26) da Festa dos Santos Cosme e Damião, em Igarassu (PE)

O cantor Gabriel Diniz vai substituir a cantora Anitta no show desta segunda-feira (26), na programação da Festa dos Santos Cosme e Damião, em Igarassu. A cantora Anitta foi obrigada a remarcar todos os seus shows deste final de semana, por razão de problemas de saúde, conforme comunicado enviado pela Assessoria de Imprensa da cantora, que segue abaixo, na íntegra:


"Informamos que os shows ao vivo da cantora Anitta nos dias 24, 25, 26 de setembro, nas cidades de Vitória - ES, Resende - RJ e Igarassu - PE, respectivamente, terão que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto nas cordas vocais da cantora, que, por indicação médica, terá que fazer um repouso vocal absoluto durante uma semana. 

Anitta está medicada e sem falar no momento na tentativa de reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta mandou o seguinte comunicado:

“Sempre tive esse cisto nas cordas vocais e cantava normalmente com ele. Recentemente, tive uma forte gripe e para cumprir com meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso e continuei a cantar, o que forçou minhas cordas vocais, inflamando o cisto. Perdi totalmente a minha voz. Estou muito triste em ter que adiar meus shows porque sabemos que existe toda a expectativa dos fãs que compraram e se organizaram para viver essa experiência comigo. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero estar com minha voz de volta em breve e poder levar minha música e alegria para todos! Estou bem e posso fazer todas as minhas outras atividades e comparecer aos outros compromissos normalmente. Apenas não posso falar e cantar”, lamenta a Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário