sábado, 17 de setembro de 2016

Eterno Rei Momo do Carnaval vai ser carnavalesco em Miami

Foto: Divulgação
Após sustentar a coroa de Rei Momo do Carnaval carioca por 10 anos consecutivos, oarquiteto, designer de interiores e carnavalesco Alex Oliveira vai encarar mais um desafio em sua carreira. O artista, que já assinou projetos para a Portela e Rocinha, dará expediente nas terras do Tio Sam, mais precisamente no Carnaval de Boca Ratón.


Convidado para ser o Mestre de Cerimônias do evento Brazilian Beat que aconteceu na semana do 11 de setembro, Alex recebeu a proposta do presidente da escola de samba SAMBALÁ, David de Hilster com surpresa.

- Para mim será uma honra, principalmente porque vou participar ativamente do projeto da escola, repaginando logo, possibilitando o intercâmbio com profissionais de outros segmentos e mostrando meu trabalho para o povo da flórida, diz o novo carnavalesco da azul e amarelo de Miami.

O Carnaval de Boca Ratón reuniu cerca de 50 mil pessoas e a SAMBALÁ foi uma das principais atrações. Além de desenhar nova bandeira e logo da escola de samba americana, alex voltou ao Brasil esta semana com a tarefa de escolher uma agremiação carioca para batizar a coirmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário