terça-feira, 20 de setembro de 2016

Equipe de Futsal do Sport realiza peneirão durante Show do Bem no Marco Zero

Foto: Divulgação
No país do futebol e no ano em que o Brasil sediou um dos eventos mais importantes do mundo - os Jogos Olímpicos - conquistando a medalha de ouro no futebol, o que não faltam são garotos sonhando em ser “craque” de bola. Embalado pela ocasião, o Sport Club do Recife, com objetivo de selecionar novos atletas para a equipe de futsal realiza um “peneirão”, no próximo domingo (25), às 10h, dentro do projeto “Show do Bem”, que integra o Recife Antigo de Coração, no bairro do Recife. 


Para participar da seleção, os jovens devem fazer a inscrição no dia do evento e levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a campanha “Natal do Bem com a Mesa Cheia”, que beneficiará as ONGs presentes nas edições do "Show do Bem" entre abril de 2015 e dezembro deste ano.  Os candidatos à seleção devem se apresentar com os materiais adequados para jogo (roupa, tênis e chuteira).

“Vamos selecionar jovens para compor as equipes – categorias Sub 07 ao 15. Os melhores jogadores desse peneirão serão levados para treinar na escolinha de futsal do Sport”, revela o técnico da modalidade do Sport Club do Recife, Renan Franklin. “Estou muito feliz em poder participar desse “peneirão”, dentro do projeto Show do Bem, e poder de alguma forma ajudar aos que precisam através de algo que escolhi para minha vida, que foi o esporte. Poder usar a observação para avaliar as crianças e poder ajudá-las em transformar a sua vida, encaminhando-as para um futuro de sucesso no esporte”, finaliza o técnico.

O evento contará com apresentações de Adriana B (idealizadora do projeto) e dos cantores mirins Gabriel Carneiro e Cassyo Victor, ambos do Movimento Pró-Criança. Na abertura, sobem ao palco a Companhia de Dança Andarilho e Maracatu Calunga de Ouro, Orquestra de Cordas do Movimento Pró-Criança e a Equipe de Percussão do Movimento Pró-Criança. 

O “Show do Bem” acontece todos os últimos domingos de cada mês no Marco Zero. A festa conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento realizado pela Secretaria de Turismo do Recife, e o apoio da plataforma digital Transforma Recife, que faz o cadastramento dos cidadãos e instituições beneficentes através do site www.transformarecife.com.br. 

 Serviço:

“Show do Bem”
Local: Marco Zero, Recife Antigo
Data: Domingo (25)
Hora: A partir das 10h
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário