domingo, 18 de setembro de 2016

A jornalista Bruna Borges é destaque na XIX Edição do Troféu Heitor Falcão

Aconteceu no último dia 15, no Paço dos Leões,  João Pessoa, a XIX Troféu Heitor Falcão. O projeto premia, em diversas categorias, as personalidades que se destacaram em suas atividades e suas contribuições para a sociedade paraibana.
Abelardo Jurema, Bruna e Dido Borges
No comando o jornalista Abelardo Jurema e a empresa Abelardo.com. Mahatma Costa, o Coral da Unipê e Arnaud Neto & a Classic Banda foram as atrações musicais. Na apresentação, do cast  do Sistema Correio, as jornalistas Clara Torres e Bruna Borges

Bruna Borges, pernambucana radicada em João Pessoa, há 9 anos, foi muito comentada pela sua beleza e apresentação segura do evento. Recebeu elogio do anfitrião Abelardo Jurema e foi muito fotografada. 

Muitos presentes a citaram como uma das personalidades mais bonitas e elegantes da festa. Registro do fotógrafo Fernando Soares.

Um comentário:

  1. mais que bela














    Mais que bela e chic , Bruna Borges é talento em voz e comunicação, muito inteligente e antenada com a CULTURA brasileira salve o TROFÉU HEITOR FALCÃO nome que dignifica o jornalista paraibano HEITOR FALCÃO in memória, salve Abelardo, Dido, Fernando Soares, SISTEMA CORREIO DE COMUNICAÇÃO

    ResponderExcluir