quarta-feira, 14 de setembro de 2016

​“A Bruxa de Blair” volta para assombrar as telas do Cinespaço

Depois de 17 anos do lançamento do primeiro filme, a bruxa mais famosa dos cinemas volta para a terceira parte em um novo longa e amedronta novos jovens. Gravado secretamente e anunciado de surpresa, “A Bruxa de Blair 3” já está sendo categorizado como o terror mais assustador desde “O Exorcista”. No filme, um grupo de estudantes vai investigar o desaparecimento de uma jovem na floresta de Black Hills para comprovar se está ligado ou não à bruxa. Mesmo com boa sorte no início da aventura, os jovens começam a presenciar acontecimentos nada agradáveis, quando a noite cai, comprovando que a lenda da Bruxa de Blair é real e bem mais assustadora do que eles imaginavam.


O Cinespaço exibe também durante a semana o documentário nacional “Hestórias da Psicanálise”. O filme mostra a história de Freud a partir do depoimento de profissionais da área, escritores, pensadores e filósofos que são leitores do criador da psicanálise. A partir daí, vários assuntos são explorados, como cultura, história, traduções, identidades e língua brasileira. Na terça-feira (20), às 20h,  o projeto ESPM no Cinema continua com a aula “Inbound Marketing: como criar uma máquina de vendas”, com o professor Marcel Ghiraldini.

Confira os trailers
A Bruxa de Blair: https://www.youtube.com/watch?v=1kAORGvWugQ
Hestórias da Psicanálise: https://www.youtube.com/watch?v=rB_AnxsPyAE

CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 15 a 21/09/2016 

SALA 1 CAFÉ SOCIETY (Cafe Society) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Woody Allen – EUA - 2016 - 96 min. - 14 anos
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Imagem Filmes
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell
Sinopse: Anos 1930. Bobby é um jovem aspirante a escritor que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera,
Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Horário: 14h – 16h – 22h

SALA 1 HESTÓRIAS DA PSICANÁLISE (NACIONAL) – LEGENDADO
Direção: Francisco Capoulade – Brasil - 2016 - 96 min. - 14 anos
Gênero: Documentário
Distribuição: Espaço Filmes
Sinopse: Hestórias da Psicanálise aborda temas que estão além do campo psicanalítico. Ao falarem de Sigmund Freud, os entrevistados são levados a tratar de assuntos pertinentes, como cultura, história, traduções, identidades e língua brasileira. São abordados também os contextos históricos e culturais da Viena, fin du siècle, e do Brasil do século XX, objetos de esclarecimentos e de importantes questionamentos.
Horários: 18h – 20h

SALA 2 PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life Of Pets) (DCP) – DUBLADO
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud – EUA - 2016 - 90 min. - livre
Gênero: Aventura
Distribuição Universal
Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart
Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
Horários: 14h – 16h

SALA 2 AQUARIUS (DCP)
Direção: Kleber Mendonça Filho – Brasil, França - 2016 - 141 min. - 18 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Vitrine Filmes
Elenco: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
Sinopse: Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.
Horários: 18h – 21h

SALA 3 A BRUXA DE BLAIR (Blair Witch) (DCP)
Direção: Adam Wingard – EUA - 2016 - 90 min. - 12 anos
Gênero: Terror
Distribuição: Paris Filmes
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry
Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.
Horários: 14h – 17h40 (DUBLADO)
                 15h50 – 19h40 – 21h40 (LEGENDADO)
*Dia 20/09 não haverá as sessões das 19h40 e 21h40 para a exibição do ESPM no Cinema

SALA 3 ESPM NO CINEMA – INBOUND MARKETING
Esta semana, o professor Marcel Ghiraldini ministra a aula “Inbound Marketing: como criar uma máquina de vendas”. Marcel Ghiraldini é Professor de Inbound Marketing na ESPM e de Marketing Digital na FIA e mentor de vendas para startups na ACE e na Inovativa. Esta frente acadêmica é resultado da experiência de mais de 15 anos com marketing digital, tecnologia, inovação, e principalmente em vendas B2B. Como empreendedor, participou como co-fundador da Zubit.com.br, e a mais nova empreitada o fundador e CEO do Leadiscover, hoje a principal ocupação é como sócio-diretor da Conectt.
Horário: Dia 20/09, às 20h

SALA 4 O HOMEM NAS TREVAS (Don’t Breathe) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Fede Alvarez – EUA - 2016 - 86 min. - 14 anos
Gênero: Terror
Distribuição: Sony Pictures
Elenco: Stephen Lang, Jane Levy, Dylan Minnette
Sinopse: Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.
Horário: 14h – 15h50 – 19h50 (DUBLADO)
                17h50 – 21h50 (LEGENDADO)
*Dia 20/09, as sessões das 19h50 e 21h50 serão canceladas para exibição do filme “A Bruxa de Blair”

*SALA 4 A BRUXA DE BLAIR (Blair Witch) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Adam Wingard – EUA - 2016 - 90 min. - 12 anos
Gênero: Terror Distribuição Paris Filmes
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry
Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.
Horários: dias 20/09, às 19h40 e 21h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário