sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sábado tem forró

Se bater a vontade de dançar um forró, Salvador tem uma opção. O Coliseu do Forró segue com sua programação recheada de ritmos nordestinos. Neste sábado, dia 27, a casa apresenta Melaço de Cana e Colher de Pau, a partir das 22 horas.


Conhecidos nos quatro cantos do estado, por serem a primeira banda de forró de Salvador, a Colher de Pau acumula apresentações em diversas cidades como  Aracaju, Recife, Fortaleza, Maceió e São Paulo. Criada desde 1995, a maior intenção sempre foi fazer o público dançar e se divertir.

A partir do sucesso alcançado, a banda Colher de Pau passou a se destacar também no mercado fonográfico brasileiro, tendo emplacado nas rádios de todo o Brasil com as músicas: “Quem tá parado é Viado”, “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Ao todo, a Colher de Pau gravou onze CDs, sendo três deles gravados “ao vivo” em Salvador, Porto Seguro e Campina Grande.

Já a Melaço de Cana surgiu em 2000. Na Bahia, a já se apresentou em diversas cidades nos mais variados eventos, como: vaquejadas, cavalgadas, festejos juninos, emancipação políticas, shows em praças públicas e em clubes. Além disso, aMelaço, como é carinhosamente chamada, já levou sua pegada forrozeira a outros estados do país como Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais.



Coliseu do Forró - Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.



Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

​Serviço​ 
SÁBADO DE FORRÓ
Atrações: Colher de Pau e Melaço de Cana
Dia 27 de agosto 
Horário: às 22 horas
Local: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local
Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18  anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário