sexta-feira, 19 de agosto de 2016

​ESPM no cinema traz esta semana aula sobre estratégias de Game Marketing

A segunda sessão do projeto ESPM no Cinema, no Cinespaço Mag Shopping, vai trazer as melhores estratégias de Game Marketing para os espectadores, na aula “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”. Os professores da ESPM vão falar tudo sobre a publicidade nos games e seus desafios. A apresentação está marcada para 23 de agosto, às 20h, na sala 3, e os ingressos agora passam a custar R$ 30 para todos os participantes.


A aula será ministrada por Guilherme Camargo. Publicitário formado pela ESPM e com cursos em diversas entidades, como FGV, Dom Cabral, Kellogg; tem mais de 18 anos de experiência nas áreas de consumo e tecnologia, sendo 13 na Microsoft, onde foi o gerente geral da divisão de games entre 2006-2012, trazendo a produção local de consoles e games para o Brasil. Em 2012 tornou-se sócio CEO da agência de tecnologia Sioux, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de jogos e apps do país. Exerce outras atividades como a de professor na ESPM do curso “Game Marketing” e é colunista na revista de EGW, principal revista nacional do segmento.



Confira a programação completa do projeto



Ciclo 1 – Marketing Digital

23/08 - “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”

30/08 – Marketing de Busca – Links Patrocinados e SEO

6/09 – Plataformas Digitais e Tecnologia

13/09 – Produção de Conteúdo Digital



Ciclo 2 – Tendências em Comunicação com o Mercado

20/09 – Geração Millenium

27/ 09 – Transmídia e Storytelling

04/10 – Redes e Mídias Sociais

11/10 – Inbound Marketing



Ciclo 3 – Inovação e Criatividade

18/10 – Inovação e Design Thinking

25/10 – Inovação em Branded Content

01/11 – Mapas Mentais: como organizar pensamentos

08/11 – Criatividade para Inovação 

Ciclo 4 – O Novo Consumidor Brasileiro

22/11 – Neurociência Aplicada ao Marketing
29/11 – Segmentação Psicográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário