quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Aviões do Forró dispensa dançarinas

Foto: Divulgação
A banda Aviões do Forró encerrou nesta quinta-feira (18) mais um ciclo em sua carreira. O grupo cearense dispensou todas as suas bailarinas. Nas redes sociais a repercussão já ganha proporções.


Uma das dançarinas, Camila Spagnol, lamentou em seu perfil no Facebook, o fim da marca registrada da banda.

“O destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram tão felizes. E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra,eu consegui! Fácil não foi chegar na melhor banda de forró lembro me como se fosse ontem quando estava no show do Avioes que olhei pro palco e disse um dia vou dançar ali.Sai do meu estado e vim em busca de realizar esse sonho,gente sou uma pessoa realizada e muito abençoada porque sei que esse sonho realizei.Cada momento em cima do palco foi uma dádiva e vocês foram parte fundamental dessa alegria. Hoje com aquela nó na garganta o bale se despede do aviões encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer. Agradeço a confiança no meu trabalho e por ter feito parte dessa banda que quebra paradigmas. Futuro aí vou eu… Que Deus me abençoe”, disse.

As meninas fizeram tanto sucesso que chamaram atenção da revista Playboy.
Fonte: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário