quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Andrea Capitulino conta seus segredos de beleza

Foto: Divulgação
Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé tem uma vida bastante regrada: alimentação saudável e exercícios físicos são indispensáveis em sua rotina.  Ser uma rainha de bateria com o corpo perfeito é uma tarefa um tanto quanto difícil. Mas Andrea Capitulino, rainha da Acadêmicos do Tatuapé, conta os segredos de sua boa forma.


A vida saudável e regrada de Andrea começa bem cedo. Ela toma seu café da manhã, cuida de suas empresas, reuniões e tem tudo marcado em sua agenda, até a hora que precisa dar aquela pausa para a refeição equilibrada e reabastecer as energias.

Todo o preparamento físico dela é realizado pelo fisiologista Paulo Gelatti, o preparador físico de grandes celebridades. Para o carnaval, os dois estão preparando todo o corpo da rainha. Para a conquista do corpo 'perfeito', entra em jogo para as tarefas são o 'buttdesing' e o 'emagrecimento orgânico', técnicas exclusivas escolhidas por Paulo.

"A maratona de preparação para o carnaval começa meses antes do grande desfile. É a escolha da equipe de trabalho, figurinistas, equipe de apoio e assessores, mas estou confiante no trabalho dos meus parceiros e claro confiante no samba da minha escola. A Tatuapé traz para a avenida pela primeira vez um samba que retrata a Africa, toques e ritmos especiais, muita energia e amor da comunidade", conclui a Rainha.

Na última semana, um programa de televisão acompanhou um dia de tratamento de Andrea Capitulino e falou também com o fisiologista, que explicou como tudo será realizado até fevereiro. Através de um mapeamento do formato dos glúteos da rainha, a eletroestimulação sem fio e vibração fortalecerão os músculos mais difíceis de serem trabalhados. Desta forma, ela alcançará os resultados mais precisos e de forma saudável.

Tudo isso, unido a boa alimentação e exercícios físicos, contribuem pela boa imagem e beleza de Andrea Capitulino, não só para o carnaval, mas para a vida inteira da rainha. "Tenho uma agenda bem agitada e os tratamentos que o Paulo selecionou estão me ajudando muito a obter o resultado desejado para o grande dia", afirma a rainha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário