quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lincoln e Marcelo preparam lançamento de música 'Oh Pra Você'

Foto: Divulgação
Canção sucede ‘Mulher Branca de Neve’ e marca nova etapa na carreira da dupla. A dupla Lincoln e Marcelo, dona do sucesso ‘Mulher Branca de Neve’, que já foi tocada em mais de 15 estados do Brasil, está em contagem regressiva para o lançamento da mais uma música trabalho. Para essa nova etapa do projeto musical, a faixa escolhida foi ‘Oh pra Você’, uma das mais dançantes do atual disco.


Com mais de 20 anos de carreira, os irmãos Lincoln e Marcelo, já utilizaram os nomes artísticos de ‘Marcelo e Marçoan’ e sempre foram muito ativos na cena sertaneja da capital paulista e do interior. Desde o início do ano eles estão trabalhando a divulgação do CD ‘Mulher Branca de Neve’ e esperam, com a nova música, expandir mais ainda o trabalho da dupla.

“Ficamos muito felizes com a repercussão que ‘Mulher Branca de Neve’ teve em diversos estados. É um orgulho ver tanta gente comentando sobre o nosso trabalho, pedindo nas rádios e nas nossas redes sociais. Em função disso já queremos dar mais novidades para os fãs”, contou Lincoln.

 ‘Oh pra Você’ fala sobre o término de um relacionamento, mas foge do estilo ‘sofrência’, muito animada, ela fala sobre a superação de quem parou de sofrer sobre um ex-amor. “A música é divertida, dançante, e deverá empolgar muita gente no país inteiro. Estamos muito animados com esse lançamento”, falou, Marcelo.

Para a divulgação da música eles já estão preparando um lyric vídeo e um clipe roteirzado. Para quem já quer conferir a faixa, pode escutá-la no canal oficial da dupla no youtube, através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=OOYjRsYs_HI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário