terça-feira, 19 de julho de 2016

Lançamento do DVD "Minha voz, minha vida", Cristina Amaral e convidados

Foto Reprodução
Cristina Amaral reúne convidados especiais para lançar seu novo DVD, intitulado “Minha voz, minha vida”. A festa acontecerá no dia 23 de julho, a partir das 20h, no Haras Boa Viagem.
Participarão da festa Genival Lacerda, César Amaral, Elvis PiresMinha voz, minha vida” é o 2º DVD e 14º trabalho da carreira da Cristina Amaral, que comemora 30 anos de música. Nesse show, a artista mostra suas influências musicais e faz uma releitura de seus grandes sucessos, como “Eu sou o forró”, “Cidade Grande”, “Arisca” e muitos outros. Para essa celebração Cristina convidou um time de artistas, são eles: Genival Lacerda, César Amaral, Jorge de Altinho, Quarteto Linha, Carla Alves (Loira Marrenta), Zé Barbosa, Elvis Pires, Priscila Senna (Musa) e Lucy Alves. A cantora paraense Lia Sophia participa de uma faixa inserida no material extra do DVD. O Diretor Cleodon Coelho assinou o roteiro e dividiu a direção do espetáculo com o produtor Saulo Gouveia, já os arranjos ficaram sob a criação de Luciano Magno. “Minha voz, minha vida” mostra que não existem barreiras para a música, quando o seu objetivo é levar alegria. Assim como o DVD “A vida é um circo”, gravado em 2009, “Minha voz, minha vida” também foi gravado ao ar livre, um presente da cantora para os milhares de recifenses que apreciam a boa música., Zé Barbosa, Carla Alves, João Lacerda, Petrúcio Amorim e Priscila Senna (Musa).

Um comentário: