quinta-feira, 14 de julho de 2016

Karynna Spinelli celebra 10 anos de carreira com turnê pelo Nordeste

Celebrando 10 anos de carreira solo, a cantora e compositora Karynna Spinelli inicia a turnê Nordeste CD Negona no palco do Centro Cultural Bongar, em Olinda, neste domingo (17), a partir das 17h. O espetáculo tem participação de Guitinho da Xambá e Helena Cristina.


No repertório, além de canções autorais dos CDs Morro no Samba e Negona , Spinelli traz canções de grandes nomes do cenário nacional, como Meninas do Brasil, de Morais Moreira, Como Nossos Pais, eternizada na voz de Elis Regina, Roda Viva, de Chico Buarque, sem deixar de fora as toadas do seu enlace ao candomblé e à Jurema Sagrada.

Cenário,figurinos e direção artística assinados pela artista reforçam o tom negreiro da Guerreira, reafirmando sua multiplicidade em todos os espetáculos que são paridos por ela. O show tem arranjo do violonista de oito cordas, Rubem França, diretor de harmonia e direção musical do percussionista Nego Henrique (Ex-Cordel de Fogo Encantado).

A turnê segue pelo Nordeste,com shows em Recife (PE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Goiana (PE) e Maceió (AL) e tem patrocínio  do Governo do Estado de Pernambuco, através do Funcultura, Secretaria de Cultura e Fundarpe, com produção da Mulucum.

SERVIÇO:

Turnê Nordeste CD Negona
Karynna Spinelli recebe Guitinho da Xambá e Helena Cristina
Data: 17 de julho
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Bongar (Rua Severina Paraíso da Silva, 5330 - Comunidade Xambá - por trás do TI Xambá).
Entrada: 1kg de alimento não –perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário