sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gilberto Gil está confirmada na abertura da Olimpíada

Foto: Divulgação
Gilberto Gil está dando prosseguimento ao seu tratamento contra insuficiência renal no hospital Sírio Libanês, localizado no bairro da Bela Vista, centro de São Paulo. O cantor deu entrada na unidade na manhã desta sexta-feira, 29, para fazer exames, mas, segundo informações de sua assessoria de imprensa, não está internado.


O tratamento não vai atrapalhar a presença de Gil na abertura da Olimpíada, que acontece na próxima sexta, 5, no Rio de Janeiro.

Gil já foi internado três vezes este ano. A primeira vez foi em fevereiro com um quadro de hipertensão arterial. Em maio, ele voltou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Já a terceira internação foi em junho, para continuar o tratamento de insuficiência renal.

Música para a bisneta 
No último domingo, 24, Gil compôs uma música em homenagem a sua bisneta, Sol de Maria. A pequena é neta de Preta Gil, que foi responável por postar o momento em que Gil mostrou a nova canção para Sol na noite deste domingo, 24.
Sol de Maria nasceu em dezembro de 2015 e é filha de Laura Fernandez e Francisco, da relação de Preta com Otávio Müller. 
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário