terça-feira, 19 de julho de 2016

Forró do Quarteto Olinda anima sábado na Casa Astral

Nesse sábado, 23, o Grupo de forró  Quarteto Olinda faz apresentação no Quintal Astral, festa coletiva com participação de artistas que desenvolvem seus trabalhos nas salas de criação da Casa Astral. O evento começa a partir das 17h  e conta com bazar e lanches do Flô de jambo Vegetariano


Sobre o Quarteto - Surgiu em 2005 e reúne músicos que conviveram nos forrós, boizinhos, cirandas e cavalos-marinhos da Zona da Mata e ladeiras de Olinda no final dos anos 90. Beberam direto da fonte de Mestres como Salustiano, Luiz Paixão, Biu Roque e de bandas pernambucanas que ganharam o mundo naquela década, como o Mestre Ambrósio. Na junção dos percussionistas Guga Amorim, Carlos Amarelo e do baixista Yuri Rabid com o potiguar Cláudio Rabeca, atual formação, a festa promete aquele já conhecido forró animado e cheio de energia.

Sobre a Casa Astral - Espaço cultural que realiza e recebe eventos ligados a cultura popular e a economia criativa. O astral é de casa de vó com muita simplicidade e criatividade.

Serviço
Quintal Astral com Forró do Quarteto Olinda 
Sábado, 23 de Julho - das  17h às 22h
Casa Astral - Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 - Poço da Panela
Contribuição $20 ( $10 lista amiga)
Informações: casaastralrecife@gmail.com
(81) 30487782

Nenhum comentário:

Postar um comentário