terça-feira, 19 de julho de 2016

Carnavalia Sambacon 2017: venda de estandes já começou!

Organização do evento quer ajudar pequenos empresários a se planejarem para participar do encontro de negócios. A terceira edição da Carnavália Sambacon terminou há menos de um mês porém, o planejamento da edição 2017 já está a pleno vapor. Aproveitando o sucesso do evento, que teve o Centro de Convenções SulAmérica como palco, a AMI7 e a Timbre Comunicações, parceiras na realização do evento de negócios iniciaram as vendas de estandes para os interessados em participar da quarta temporada do encontro que reúne fornecedores, prestadores de serviço, gestores e todos os elos que formam a cadeia produtiva do Carnaval.


Consolidada dentro do calendário de Feiras e Eventos e esperado por todos os que pensam o Carnaval como importante segmento da economia nacional, a Carnavália Sambacon superou as dificuldades de um ano difícil para a economia brasileira, apresentando novidades e diversificando cada vez mais o seu rol de expositores.



- Apostamos alto para que a Carnavália acontecesse. Nosso trabalho foi árduo e buscamos reunir o máximo de novidades possíveis para que o evento fosse atrativo para quem fosse expositor e para quem estivesse visitando. Conseguimos alcançar esse objetivo, principalmente através dos nossos parceiros de sempre. eles acreditaram no sucesso do evento e investiram em uma Feira grandiosa. Estandes como a D'Samba, King e o Babado da Folia foram um dos mais movimentados entre os antigos expositores. Para o próximo ano, vamos continuar buscando novidades no mercado para que a Carnavália Sambacon seja, a cada edição, palco para lançamentos de tecnologias e produtos que façam a diferença para o Carnaval brasileiro, diz Elias Riche, da AMI7.



A ideia de começar com maior antecedência a venda dos espaços se deve, não somente ao momento econômico pelo qual o país vem passando, mas também ao grande interesse que empresários que vistaram o evento, demonstraram ao longo dos três dias da Feira.



- Muitos fornecedores e prestadores de serviço que não conseguiram expor este ano, mas que estiveram na Carnavália Sambacon confirmaram interesse em participar em 2017. Resolvemos então, iniciar as vendas antecipadamente para que todos possam se planejar e estar conosco no próximo ano. Nosso interesse é de que a Feira seja cada vez melhor, com variedade de produtos que envolvam o mercado do Carnaval, Festas e Eventos, já que temos muitos profissionais que atuam nessa área ao longo de todo o ano, comenta Riche.



A data da edição de 2017 já está confirmada: 13 a 15 de julho. O Centro de Convenções SulAmérica já está confirmado como local do evento que, além de negócios, propicia ao público uma infinidade de opções de entretenimento e conhecimento através dos shows e mesas de debates que acontecem durante o encontro.



Para ser um expositor, basta entrar em contato com a AMI7 via email (ami7@ami7.com.br) ou telefone : 3197 3391

Nenhum comentário:

Postar um comentário