segunda-feira, 20 de junho de 2016

Karynna Spinelle homenageia Xangô no Clube do Samba de Recife

Foto: Divulgação
Orixá do fogo, da justiça e da fartura, Xangô, sincretizado com São João, será homenageado em mais uma edição do Clube do Samba de Recife, da cantora Karynna Spinelli, neste domingo (26), no Marco Zero, a partir das 14h.


Sempre promovendo o encontro entre as religiões, respeitando o sincretismo, o  Clube do Samba resgata a ancestralidade, de onde veio o samba e a maior parte da música popular brasileira e pernambucana.

O evento conta com a participação das sambistas Lucinha Guerra e Riá Oliveira, além do compositor, arranjador, produtor musical e instrumentista dedicado ao cavaquinho e ao bandolim João Paulo Albertim.

Inspirado nas sambadas de coco do Recife, o grupo Coco da Resistência anima ainda mais a festa celebrando a cultura popular pernambucana.



SOLIDARIEDADE:  Com o mote "Meu samba enche barriga”, Karynna continua arrecadando centenas de quilos de alimentos para distribuição a comunidades carentes. A cantora pede ao público que leve alimentos para o show, que serão doados posteriormente. O Clube do Samba faz parte da programação Recife Antigo de Coração, com apoio da Empetur. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário