terça-feira, 28 de junho de 2016

Escola de Samba Estácio recebe Império da Tijuca nesta sexta

O batuque continua firme na quadra do GRES Estácio de Sá e, para animar ainda mais o ensaio comercial desta sexta, 01 de julho, a primeira escola de samba do Brasil recebe o GRESE Império da Tijuca. A comunidade do Morro da Formiga invadirá a vermelho e branco com todos os segmentos, fazendo do evento, uma grande confraternização de bambas.

  
A festa terá início às 22h30 com a presença de todo o elenco estaciano que, ao som da Bateria Medalha de Ouro e sob o comando da voz do intérprete Thiago Brito, relembrará sambas que marcaram a história da agremiação. A apresentação primorosa de passistas, baianas, velha-guarda e dos casais de mestre sala e porta-bandeira, é também um dos atrativos da noite. 



Disputa de 2017 começa na próxima semana



A partir da próxima semana, o clima esquenta com o início da disputa que vai eleger o hino oficial para 2017, ano em que a escola vai homenagear o cantor e compositor Gonzaguinha, morto há 25 anos. Na quarta-feira, 6, acontece a entrega das composições que estarão na disputa. Já no dia 8, sexta, a partir das 22h30, as obras se apresentarão no palco regidas pela bateria de Mestre Chuvisco, já com a primeira eliminatória.


Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem seu trajeto ligando as principais áreas da cidade. Há facilidade de estacionamento nos arredores da quadra além de farta oferta de táxis no local. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Mais informações pelo telefone 2504 2883. O valor da entrada é de R$30.


Serviço: Ensaios Comerciais GRES Estácio de Sá
Local: quadra da Estácio (rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)
Data: sexta-feira, 01 de julho
Horário: a partir das 22h30
Valor : R$30
Escola convidada : Império da Tijuca
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário