quinta-feira, 23 de junho de 2016

André Rio traz mostra do show Viva Pernambuco para o Marco Zero neste domingo (26),

O cantor André Rio percorre a Europa no mês de julho, mas antes disso, os fãs poderão curtir um pouquinho do show da turnê Viva Pernambuco neste domingo (26), no palco do Marco Zero, em mais uma edição do Recife Antigo de Coração,  a partir das 16h30.


Desde 2000, o pernambucano difunde a música pernambucana para o continente europeu, durante o seu verão. As apresentações vão da música instrumental até o forró, passando pelo samba. Neste domingo, assim como na viagem à Euroupa, André recebe Carla Rio, Spok e Luciano Magno.

O espetáculo é um verdadeiro mosaico de ritmos e tendências que circundam a cena pernambucana e traz, no seu repertório, músicas de verdadeiros ícones da nossa cultura, como Luiz Gonzaga, Capiba, Getúlio Cavalcante, Alceu Valença e trabalhos autorais de André Rio com o intuito de promover e divulgar o grande potencial turístico-cultural de Pernambuco.

SITIO DA TRINDADE – Ainda no domingo, o cantor se apresenta no Sítio da Trindade, com sua banda, a partir das 22h. O show, inspirado nas tradições juninas, conta com músicas do próprio André, Dominguinhos, Luiz Gonzaga e terá a participação de Carla Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário