quinta-feira, 19 de maio de 2016

Personalidades do Carnaval brilham em festa que definiu a ordem dos desfiles da Série A

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIERJ) promoveu, na noite de terça-feira, evento para definir a ordem de apresentação das escolas de samba da Série A. Dirigentes, personalidades do samba e a beleza das rainhas e musas do Carnaval carioca, reunidos na Cidade do Samba, deram um colorido a mais à noite chuvosa carioca.

Usando figurino do Espaço Múltiplo Chateau Rouge, a rainha de bateria da Estácio de Sá e assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, Luana Bandeira chamou atenção pelas curvas perfeitas delineadas pelo longo vermelho criado pelo estilista Sandro Carvalho. Não menos elegante, a primeira porta-bandeira da Porto da Pedra, Lucinha Nobre, apostou em modelo mais curto para brilhar no evento. 

Inaugurado recentemente no Rio de Janeiro, o Espaço Múltiplo Château Rouge, único na cidade, reúne, não somente conceitos que fazem parte do cotidiano do Carnaval, mas garante a praticidade de proporcionar aos clientes a comodidade de encontrar serviços diversos no mesmo local.

Contando com uma equipe que tem expertise nas áreas de interesse, o Château Rouge oferece, além de ateliê, aulas personalizadas de samba no pé e Samba Fit, estúdio fotográfico, maquiagem, coaching para casais de mestre-sala e porta-bandeira e área para exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário