sábado, 28 de maio de 2016

“Arraiá Bodó” na Usina Cultural Energisa

João Pessoa - Os festejos juninos criam um clima cultural de muita alegria, com as tradições, brincadeiras, danças e pratos típicos desse período do ano. E para dar as boas-vindas ao mês de junho, com clima de celebração, neste sábado (28/05), a partir das 16h, acontecerá o “Arraiá Bodó” na Usina Cultural Energisa com o apoio também do Sebrae PB.

A animação do evento contará com o grupo Quadrilhando (CG) puxado por Virgulima, que animará a tarde dos visitantes que também poderão participar de brincadeiras, como pescaria, tomba lata e pula-pula. O evento terá, ainda, a presença da Budega do Lua, com camisas e bolsas, e barracas de alimentação repletas de bebidas, milho verde, caldos, canjicas, pamonhas e muitas outras comidas típicas de São João, formando um ambiente perfeito para reunir toda a família, como afirmam as organizadoras do evento.
Para encerrar o “Arraiá Bodó” com muito forró, Os Fulano se apresentarão por volta das 21h com músicas do seu primeiro EP e clássicos da música nordestina que não podem faltar num bom forró bodó, como afirma Jader Finamore, um dos realizadores do evento e integrante da banda. Os Fulano ainda contam com a participação do cantor e percussionista Escurinho, a cantora Gitana Pimentel e o músico e produtor musical Renato Oliveira, para garantir a animação da noite.

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente nas lojas Furta-Cor, no MAG Shopping, Shopping Tambiá ou Shopping Sul, nos valores de R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia) e crianças a partir de 12 anos e idosos pagam meia.
Fonte Usina Cultural Energisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário