quarta-feira, 20 de abril de 2016

Rodrigo Marques convida Hugo Esteves para Stand up Comedy no Manhattan Café Theatro

O humorista Rodrigo Marques volta ao Recife para um espetáculo autoral de stand-up comedy que contará com a participação especial do ator Hugo Esteves nesta quinta-feira dia 21 de abril, às 19h, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. O espetáculo coloca em cena toda a versatilidade do artista, onde encena varias enquetes de comedia com historias do cotidiano. O ingresso custa R$ 25.


 Rodrigo Marques ingressou no Stand up comedy em 2008. Já se apresentou em vários estados do Brasil como a Bahia, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro onde foi convidado do primeiro grupo de Stand up do Brasil, o” Comédia em Pé” e São Paulo onde se 

apresenta com freqüência nas melhores noites de humor da cidade, além de fazer parte do casting do melhor comedy club brasileiro, o Comedians Comedy Club.  Atualmente mora em Recife onde comanda várias noites de humor na capital e nos interiores de Pernambuco, a mais famosa delas a Quarta do Riso no Recife que está em cartaz há mais de 5 anos.
 Em 2012 o ator fez apresentações em Lisboa  com grandes humoristas  portugueses como Luiz Felipe Borges,  António Raminhos, Gustavo Vieira e outros.

SERVIÇO


 Rodrigo Marques e Hugo Esteves em Stand up Comedy
Data: 21 de  abril
Local: Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem
Horário: 19h
Ingressos: R$ 25
Informações: (81) 3325-3372 

Nenhum comentário:

Postar um comentário