quarta-feira, 30 de março de 2016

“Zoom” e “Para Minha Amada Morta” chegam esta semana ao Cinespaço Mag Shopping

Os filmes brasileiros são o destaque esta semana no Cinespaço Mag Shopping. “Zoom” é uma coprodução da brasileira O2 Filmes e da canadense Rhombus Media, com direção de Pedro Morelli. Em um misto de animação e live-action, o filme conta a história de três artistas que decidem revolucionar suas próprias vidas, fugir um pouco do cotidiano. Edward (Gael Garcia Bernal) é um cineasta que sonha em produzir algo autoral, mas tem que lidar com a encomenda de um filme comercial, o que acaba lhe gerando alguns probleminhas com a libido. Emma (Alison Pill) é uma cartunista nas horas vagas que quer seios maiores e recorre a meios duvidosos para conseguir a grana da cirurgia. Já Michelle (Mariana Ximenes) cansa do trabalho como modelo, então larga namorado e carreira nos EUA para investir na escrita de seu primeiro romance.


Enquanto isso, “Para Minha Amada Morta” é a história de um homem que acaba de perder sua esposa e descobre que foi traído. Para se vingar, Fernando (Fernando Alves Pinto) decide matar o amante e, de quebra, seduzir a mulher e filha mais velha dele. Essa busca louca por vingança consome os dias dele, atrapalha sua profissão e seu relacionamento com a família. “Para Minha Amada Morta” retrata o drama que é a vida do que ficou após a morte. Ainda falando de amores, “Casamento Grego 2” – aquela grande família grega que vive seus momentos sempre juntos – entra de vez na programação. No sábado, 02 de abril, a final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será transmitida ao vivo para 33 cidades do país, inclusive João Pessoa, no Cinespaço Mag Shopping, a partir das 12h. Vale lembrar também que “Alceste”, do Festival Ópera na Tela, continua em exibição nas telonas.



Confira os trailers:

Zoom: https://www.youtube.com/watch?v=4OlNEHZyCds

Para Minha Amada Morta: https://www.youtube.com/watch?v=j5EFtDbbKxY


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação 31 de março a 06 de abril



SALA 1 PARA MINHA AMADA MORTA (DCP)
Direção: Aly Muritiba – Brasil – 2015 – 114 min. – 14 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Vitrine Filmes
Elenco: Fernando Alves Pinto, Mayana Neiva, Lourinelson Vladimir
Sinopse: Após a morte de sua esposa, o fotógrafo Fernando torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida, até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e sua rotina.
Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30

SALA 2 ZOOM (Zoom) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Pedro Morelli – Canadá – 2015 – 98 min. – 14 anos
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Downtown Filmes
Elenco: Gael García Bernal, Alison Pill, Mariana Ximenes
Sinopse: Esta é a história de três artistas: Edward, vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle, modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma, que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.
Horários: 14h40 – 17h – 19h20 – 21h40

SALA 3 BATMAN VS SUPERMAN – A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman vs Superman: Dawn Of Justice) (3D) - LEGENDADO
Direção: Zack Snyder – EUA – 2016 – 151 min. – 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Horários: 14h30 – 17h30 – 20h30
*Dia 02 de abril, sessões canceladas: 14h30 e 17h30 para exibição da final do CBLoL
**Dia 05 de abril, sessões canceladas: 17h30 e 20h30 para exibição do Festival Ópera na Tela

SALA 3 FINAL DA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS
Horário: dia 02 de abril, 12h


SALA 3 FESTIVAL ÓPERA NA TELA – ALCESTE – (DCP) – LEGENDADO
Título original: Alceste
Compositor: Christoph Willibald Gluck (1714-1787)
Libreto: Marie Francois-Louis Gand Le Blanc du Roullet
Maestro: Ivor Bolton
Direção: Krzysztof Warlikowski
Filmado por: Denis Guéguin
Produção: Teatro Real de Madrid
Orquestra e Coro do Teatro Real de Madrid
Ópera em três atos Cantada em francês
Classificação indicativa: 14 anos
Duração da obra: 150 min.
Elenco: Saul Groves, Angela Denoke, Willard White, Magnus Staveland, Thomas Oliemans e Isaac Galán
Horário: dia 05 de abril, 17h30

SALA 4 ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO (Zootopia) (DCP) - DUBLADO
Direção: Byron Howard, Rich Moore – EUA – 2016 – 108 min. – livre
Gênero: Animação
Distribuição: Disney/Buena Vista
Elenco: Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba
Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.
Horários: 14h – 16h10

SALA 4 CASAMENTO GREGO (My Big Fat Greek Wedding 2) – (DCP) – LEGENDADO
Direção: Kirk Jones (II) – EUA – 2016 – 91 min. – 12 anos
Gênero: Comédia romântica
Distribuição: Universal
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Lainie Kazan
Sinopse: Toula e Ian estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

Horários: 18h20 – 20h10 – 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário