quarta-feira, 23 de março de 2016

Kleber Diniz: o mais novo Administrador

Parabéns ao novo administrador Kleber Diniz
Uma nova turminha! No último domingo, 20 de maio, no Teatro Guararapes, teve mais uma colação de grau de Administração da Ipesu. Entre os concluintes, Kleber Diniz. “Deixo meu super agradecimento aos professores da Ipesu que passou todos os ensinamentos, a minha família, amigos, e em especial a Erika Farias pelo apoio de sempre” falou Kleber, que, aliás, estava muito feliz. A comemoração foi forte, viu? Rolou até festa numa churrascaria da cidade. Vamos conferir!




 






 



Parabéns por essa conquista. Esse é só o começo de grandes vitórias!
Santyago Silva

5 comentários:

  1. Parabéns ao mais novo Administrador de Recife/PE: Kleber Diniz, meu amor!!!! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre estarei ao teu lado, meu amor!!! Você sempre terá meu apoio em tudo. Eu te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a esse Blog maravilhoso por fazer parte da nossa historia, publicando cada evento de um jeito tão especial, que só vocês sabem. beijos

    ResponderExcluir