quinta-feira, 31 de março de 2016

Banda Mafiota anima a noite do Café da Usina

Foto Divulgação
João Pessoa - Mafiota faz show na Energisa, no dia 07 de abril, a partir das 21 horas. Festa tem participações de Seu Pereira, Pedro Paz, Pertnaz e Rhafael Cainã.

A banda MAFIOTA nasceu num encontro de estudantes do ensino médio em 2007, com o propósito de trazer de volta o rock dos anos oitenta com a influência da música Black e Jamaicana, se firmando com sons nacionais, com o uso de metais numa mistura de pulsação e sentimento, que agrada não só os velhos amantes da música quanto os jovens. Chegou aos olhos do cenário Paraibano no ano de 2010 através do FESTIVAL INTENSIDADE, ficando no quarto lugar geral e como primeiro lugar entre as bandas, Terminando o ano numa movimentada apresentação no BAR DOS ARTISTAS no THEATRO SANTA ROZA.
A banda começou o ano de 2011 estreando ao lado do grupo MOCA (Movimento de Cultura Artística) do Diretor Roberto Cartaxo no espetáculo O MALANDRO (Baseado na obra “Opera do Malandro” de Chico Buarque de Hollanda ), seguido pelo DEMOTAPE (Evento do COLETIVO MUNDO), logo depois por apresentações promovidas pela UFPB, como a ANEL e o ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA que aconteceu no ultimo dia 21 de julho de 2011, trazendo mais de mil estudantes de todo Brasil e fez parte da SEMANA DO ROCK provida pelas casas de eventos do Varadouro. Misturando poesia e underground, pop e alternativo. Essa é a MAFIOTA.

Fonte: Fan Page da Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário