quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Semana de Homenagens ao aniversário de Dominguinhos em Recife

Na  próxima sexta-feira, dia 12, seria o aniversário de 76 anos de Dominguinhos, um dos maiores artistas do Brasil, que ganhou vários prêmios e gravou ou dividiu palcos e parcerias com os mais diversos artistas, não só do forró, mas também dos mais diversos segmentos musicais, como Roberto Carlos, Exaltasamba, Daniel, Zé Ramalho, Djavan, Nara Leão, Magnificos, Chico Buarque, Jorge de Altinho, Fagner, Flávio José, Zezé di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Renato Teixeira, Gilberto Gil e Geraldo Azevedo, entre vários e vários outros.

Filho musical e herdeiro musical de Luiz Gonzaga, Dominguinhos,depois de Gonzaga se tornou o maior representante do pé-de-serra, consagrando inúmeros sucessos nacionais e influenciando gerações de músicos. Pra homenagear seu aniversário, o Sala de Reboco preparou uma semana com três artistas ligados diretamente a ele.
Na quinta-feira, quem inicia a semana de homenagens é o sanfoneiro Beto Hortis, que o acompanhou em inúmeros shows por todo nordeste. Beto Hortis sobe ao palco à partir das 23h30min.
Na sexta-feira, dia de seu aniversário, quem comanda a homenagem é sua filha, a cantora Liv Moraes, que tem dois cd´s gravados e dividiu palco em inúmeros shows com o pai.
No sábado, quem encerra a semana de homenagens é o cantor e sanfoneiro Waldonys, afilhado de Dominguinhos, que além de dividirem vários palcos por todo Brasil, também gravou músicas com o padrinho.
Logicamente, todos eles, nos três dias de homenagem, que têm a abertura do Quinteto Sala de Reboco, vão tocar e cantar os maiores sucessos do mestre, como “De Volta pro Aconchego”, “Tenho Sede”, “Pedras que Cantam”, “Onde Está Você”, “Sanfona Sentida”, “Isso Aqui Tá Bom Demais”, “Lamento Sertanejo” e “Sete Meninas”. Além de seus clássicos, as artistas também vão cantar músicas consagradas de Luiz Gonzaga, que Dominguinhos interpretava em seus shows.
Semana de Homenagens ao aniversário de Dominguinhos
Quinta-Feira: Beto Hortis (Couvert: 20,00 – Mulher não paga couvert até às 22h30min e após esse horário paga apenas 10,00 no referido couvert)
Sexta-Feira: Liv Moraes (Couvert: 20,00 – Até às 22h30min, mulher paga apenas e promocionalmente 10,00, no couvert)
Sábado: Waldonys (Couvert: 30,00 – Até 22h30min mulher paga apenas e promocionalmente 15,00 no couvert)
Sala de Reboco - Rua Gregório Júnior, 264 – Cordeiro- Recife

Informações e reservas: 3228 7052

Nenhum comentário:

Postar um comentário