quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Programação Oficial do Carnaval de Ipojuca 2016

O Carnaval 2016 do Ipojuca no Litoral Sul de Pernambuco irá contar com shows ecléticos e a diversidade nos distritos do Ipojuca-Sede, Camela, Serrambi e Nossa Senhora do Ó, além dos tradicionais cortejos de troças em Porto de Galinhas.
No domingo (07), na Praça de Eventos, a partir das 20h, o som de Patusco e Trilha do Samba, no mesmo horário em Camela, a folia será comandada por Don Juan e Patusco, iniciando após às 22h. Já na praia de Serrambi o carnaval, será na Avenida dos Pecadores, com as bandas de Márcia Pequeno e Pode Balançar.

Na segunda (08) gorda de carnaval, a festa em Ipojuca-Sede, acontecerá às 20h na Praça Getúlio Vargas com Saia Rodada e o samba de Belo Xis, já em Nossa Senhora do Ó, Los Cubanos e Nena Queiroga comandam a noite. Em Camela, também a partir das 20h, a irreverencia da Banda The Rossi irá animar a folia do distrito, em seguida apresentação da banda Amor a Dois. Em Serrambi, a festa de Momo será comandada pelas bandas Don Juan e Baladeiros Sertanejos.
O último dia da folia em Ipojuca, a terça-feira (09) ingrata será animada, a partir das 20h, no centro, pelas atrações do Forró das Estrelas e Amor a Dois. Dudu do Acordeon e fechando a noite, o som de Don Juan. Em Camela a folia se encerra com os shows de Leto do Cavaco e Baladeiros Sertanejos. Na badalada praia de Serrambi, última noite carnavalesca terá como atrações, DD Baladeiros e Swing do Rei.
No balneário de Porto de Galinhas, o folião vai encontrar inúmeras troças carnavalescas, agremiações com orquestras e passistas de frevo durante os cortejos no atraente calçadão da praia. A programação acontecerá do domingo de carnaval até a terça-feira ingrata, com início às 16h, com destaque para os desfiles do Maracatu Nação Camaleão, Flor da Lira e Maracambuco. Em Ipojuca –Sede, na terça ingrata de Momo, haverá cortejo com o Boneco Gigante do Ipojuca e Orquestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário