quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O sucesso do Bloco do Kleber na Várzea

No domingo de Carnaval a residência de Erika ficou lotada de gente bonita, é que aconteceu a festa de aniversário que foi cheia de pernambucanidade. A ideia central era proporcionar um aniversário com tema do frevo, acertou em cheio. A Casa ficou extremamente cheia e surgiu o Primeiro Ano do Bloco do Kleber. Neia e Erika Farias comandaram as Pickups e não deixaram os foliões descansarem nem um pouco, a animação começou logo cedo e se estendeu pela noite. Kleber com a fantasia de marinheiro, mostrou como se faz um bloco, esbanjou carisma e alegria na concentração, antes de iniciar o desfile pelas ruas da Várzea, Zona Leste de Recife. Confira:

















3 comentários:

  1. O Bloco do Kleber foi um sucesso e ano que vem tem mais folia, porque o frevo não pode parar, vamos continuar colocando o Bloco na rua e celebrando a vida do meu amor, Kleber Diniz.

    Obrigada pela presença de cada um e agradecemos também ao Blog Acontece Santyago.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O Bloco do Kleber foi um sucesso e ano que vem tem mais folia, porque o frevo não pode parar, vamos continuar colocando o Bloco na rua e celebrando a vida do meu amor, Kleber Diniz.

    Obrigada pela presença de cada um e agradecemos também ao Blog Acontece Santyago.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom, me divertir bastante!

    ResponderExcluir