segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dinamite Joe divulga a arte de novo CD

Disco tem previsão de lançamento para março e conta com a musicalidade ímpar da banda


A banda Dinamite Joe, uma das referências do rock independente do Rio Grande do Sul, divulgou nesta semana a capa de seu novo disco, que será lançado em março. Intitulado ‘O Tempo’, o novo projeto conta com sete músicas e tem uma arte gráfica que chama muita atenção.

Com concepção da própria banda e arte de Marcelo Rodrigues, a definição de como seria a capa demorou semanas e foi feita através de muita pesquisa. A primeira ideia que chamou a atenção da banda foi um anjo segurando um coração, a partir disso tentaram encontrar algo parecido, mas que transmitisse a ideia de tempo, que é o tópico que rege esse novo trabalho. No final, o resultado foi uma arte com fundo amarelo e um grande relógio, acompanhada pela foto, feita por de Josué Braun, de uma modelo vendada e segurando uma ampulheta.

O vocalista da Dinamite Joe, Jorge Flores, conta que a relação dos integrantes com o tempo foi o que mais motivou as referências da capa.  “Buscamos transmitir a nossa relação com o tempo, nossa percepção de como a vida segue e como estamos cegos à verdadeira compreensão de tempo. Queremos que os fãs façam as avaliações deles e consigam “viajar” nessa capa”.

Criado com a musicalidade ímpar que acompanha a banda desde o começo da carreira, o novo disco promete agradar aos verdadeiros admiradores do rock e criar grandes hits como as músicas ‘Passos Certos’ e ‘Olhos Canibais’.

Além disso, ‘O Tempo’ ainda conta com a participação especial de outros grande músicos, como o guitarrista Rafa Schuler, conhecido por atuar em muitas bandas do Sul do país, Duda Calvin, famoso na cena punk e Renato Borghetti, um ícone da musica popular brasileira.

“Nós sempre tivemos algo diferente em nossos discos, tanto em relação ao som, quanto às letras. Todo mundo sabe que temos nosso próprio estilo e jeito de tocar, mas dessa vez resolvemos mudar e chamamos grandes artistas para participarem do projeto com a gente. Com todos esses temperos e outras surpresas, o público pode esperar um disco vibrante e inovador.”, afirma, Jorge. 

O primeiro clipe do novo projeto será para a faixa ‘O Tempo’ e também já está em andamento. As gravações foram feitas em belos locais de São Paulo, como o terraço do Museu de Arte Contemporânea (MAC – USP), e o resultado final será divulgado em março.

Acompanhe a banda Dinamite Joe:


http://dinamitejoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário