sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Clube das Pás promove fim de semana com festas beneficentes

O Clube Carnavalesco Misto das Pás promove nesta sexta (12), sábado (13) e domingo (14) um fim de semana com festas beneficentes em prol da comunidade de Santa Luzia, localizada no bairro da Torre, vítima de um incêndio no último dia 3 de fevereiro, que deixou cerca de 500 famílias desabrigadas. Na sexta-feira (12), os shows começam a partir das 19h, no sábado (13), a partir das 21h e no domingo (14), a partir das 11h. A entrada para o baile será qualquer donativo, que podem ser alimentos, agasalhos, colchões, móveis, roupas, etc.

Vários artistas pernambucanos se disponibilizaram para se apresentar nos três dias de festa. Entre as atrações da sexta estão os cantores Conde, Folha O Temporal, Jorge Costa e Paulo Maurício. No sábado se apresentam Walter de Afogados, Folha O Temporal, Fábio Torres e Jorge Costa. Já no domingo, na 'Manhã de Sol', será comemorada a vitória do clube no Grupo 1 da modalidade Clube de Frevo, do Carnaval de 2016 do Recife, com a Bacalhoada da Vitória. Quem comanda o baile é a Banda Brilhantes, Leno Simpatia e o Grupo Cadência. Nos três dias de festa, a Orquestra das Pás fará parte da programação.


Rinaldo Lima, presidente do presidente do Clube das Pás, informa que o clube dispõe de uma equipe 24h para receber as doações durante os três dias. A sede do Clube das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263, em Campo Grande.  "Mesmo as pessoas que não queiram participar do baile, mas queiram nos ajudar nessa campanha, podem levar suas doações para o clube" ressaltou Rinaldo. Cada donativo equivale a um ingresso para o baile, em um dos dias. Toda arrecadação será doada à comunidade Santa Luzia.




Campeão do Grupo 1 no Carnaval do Recife 2016 - Modalidade Clube de Frevo




O Clube das Pás foi o campeão do Grupo 1 na modalidade Clube de Frevo do Carnaval do Recife de 2016. Em 2017, a agremiação irá desfilar no grupo especial após 5 anos fora do grupo. A nova diretoria contou apenas com 30 dias para se preparar para o concurso. "Quando assumimos, só havia uma roupa pronta, a dificuldade era grande, mas com muito trabalho, seriedade e compromisso da nova diretoria conseguimos chegar ao topo da modalidade em pouco tempo, reerguer o clube e colocá-lo na disputa", ressaltou Rinaldo Lima, que assumiu a presidência em janeiro deste ano. Durante 14 anos o Clube das Pás foi campeão da modalidade Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário