sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Baía do Sancho é eleita a melhor praia da América do Sul e a segunda do mundo

Foto Junior Figueirêdo
A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a melhor praia do Brasil e da América do Sul, além de ter ficado em segundo lugar do mundo, pelo TripAdvisor.
O site de viagens e reservas divulgou a lista das vencedoras do prêmio Travelers Choice Praias 2016, com os Top 10 nas categorias “Melhores Praias do Mundo”, “Melhores Praias da América do Sul”, “Melhores Praias do Brasil”.

Além da praia do Sancho, a premiação reconheceu outras cinco praias pernambucanas na lista das 25 melhores do Brasil: Carneiros, em Tamandaré, Conceição, Cacimba do Padre, Atalaia e Baía do Sueste, todas em Fernando de Noronha.

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a melhor praia do País pelo terceiro ano consecutivo e continua sendo a principal representante brasileira na lista mundial. No ranking do mundo, a praia do Sancho aparece, este ano, em segundo lugar. No Brasil, 25 praias foram premiadas, e o Nordeste é a região com o maior número de vencedores: 15 no total, seguido pelo Sudeste (7) e Sul (3). O litoral de Pernambuco aparece como a região do nordeste com mais praias na lista do prêmio do TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário