quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Gravado no Nordeste, “Reza a Lenda” entra em cartaz no Cinespaço

Esta semana, o Cinespaço Mag Shopping coloca em sua programação o filme “Reza a Lenda”, gravado em Petrolina, Pernambuco. Com um quê de “Mad Max”, o road movie mostra uma gangue de motoqueiros que busca uma santa por acreditar na antiga lenda de que quando ela for colocada em um certo altar, vai acabar com a seca do Sertão e devolver justiça e liberdade ao povo da região. O enredo ainda envolve muita luta de poderes e um triângulo amoroso formado por Ara, interpretado por Cauã Reymond, Severina, personagem de Sophie Charlotte, e a jovem Laura, feita por Luisa Arraes.


“Joy: O Nome do Sucesso” também entra em cartaz no cinema. Trazendo Jennifer Lawrence no papel principal, a cinebiografia conta a história da empreendedora e inventora americana Joy Mangano, mostrando sua vida desde a infância criativa à vida de mãe que tem que se desdobrar para cuidar dos filhos e manter sua família unida. Para driblar dificuldades financeiras, ela cria o “Magic Mop”, esfregão feito com um tecido que pode ser torcido sem molhar as mãos, e, com seu sucesso, segue uma carreira de invenções e registro de patentes. O longa traz o mesmo time de “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”, com o diretor David O. Russell, Jeniffer, Robert De Niro e Bradley Cooper.              

O Cinespaço traz ainda a comédia “Pai em Dose Dupla”, com Will Ferrell e Mark Wahlberg, e exibe novamente, na próxima terça-feira (26), a Ópera “Rigoletto” pelo Festival Ópera na Tela.

Confira os trailers
Reza a Lenda: https://www.youtube.com/watch?v=eHi-lmQTkwI
Joy: O Nome do Sucesso: https://www.youtube.com/watch?v=jbiMQqKGTxY
Pai em Dose Dupla: https://www.youtube.com/watch?v=cjqkqqO_WTI



CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 21 a 27/01/2016

SALA 1 CAROL (Carol) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Todd Haynes – EUA, Reino Unido - 2015 - 118 min. - 14 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Mares Filmes
Elenco: Cate Blanchett, Rooney Mara, Kyle Chandler
Sinopse: Nova York, início da década de 1950, Therese Belivet, está trabalhando em uma loja de departamento de Manhattan e sonhando com uma vida mais gratificante quando conhece Carol Aird, uma mulher sedutora presa em um casamento fracassado. Já no primeiro encontro ambas sentem uma atração imediata e ardente, seguida de um sentimento mais profundo. Quando o envolvimento de Carol com Therese vem à tona, o marido de Carol a afronta, desafiando sua competência como uma mãe. Carol e Therese se refugiam na estrada, deixando para trás suas respectivas vidas, logo se vêem encurraladas entre as convenções e a atração mútua
Horários: 14h30 – 21h20

SALA 1 PAI EM DOSE DUPLA (Daddy’s Home) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Sean Anders - EUA - 2015 - 96 min. - 12 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Paramount
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini
Sinopse: Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.
Horários: 17h (pré-estreias diárias)

SALA 1 ATÉ QUE SORTE NOS SEPARE 3 (DCP)
Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez – Brasil - 2015 - 107 min. - 10 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Downtown/Paris
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas
Sinopse: Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.
Horários: 19h

SALA 2 REZA A LENDA (DCP)
Gênero: Ação – Brasil - 2013 - 86 min. - 14 anos
Distribuição: Imagem Filmes
Elenco: Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes
Sinopse: Ara é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina.
Horários: 14h – 16h – 20h – 22h

SALA 2 BOI NEON (DCP)
Direção: Gabriel Mascaro – Brasil - 2015 - 101 min. - 16 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Imovision
Elenco: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Vinicius de Oliveira
Sinopse: Iremar é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega e a pequena Geise. Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.
Horários: 18h

SALA 3 SNOOPY E CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME (The Peanuts Movie) (3D) - DUBLADO
Direção: Steve Martino - EUA - 2015 - 88 min. – livre
Gênero: Animação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Noah Schnapp, Bill Melendez, Francesca Capaldi
Sinopse: Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schulz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.
Horários: 13h50 – 15h30 – 17h20
*Dia 26/01 não haverá a sessão das 17h20

SALA 3 FESTIVAL ÓPERA NA TELA – RIGOLETTO
Compositor: Giuseppe Verdi (1813-1901)
Libreto: Francesco Maria Piave
Maestro: Gianandrea Noseda
Direção: Robert Carsen
Elenco: George Gagnidze, Irina Lungu, Arturo Chacón-Cruz, Gábor Bretz, Josè Maria Lo Monaco, Michèle Lagrange, Arutjun Kotchinian
Produção: Arte France, Festival d’Aix-em-Provence e FRA Productions
Orquestra Sinfônica de Londres Coro Filarmônico de Câmara da Estônia
Ópera em um prólogo e três atos Cantada em italiano – 128 min – 14 anos
Horário: dia 26/01 às 17h20

SALA 3 CREED: NASCIDO PARA LUTAR (Creed) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Ryan Coogler – EUA - 2015 - 133 min. - 12 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
Sinopse: Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Horários: 19h10 – 21h40
*Dia 26/01 não haverá a sessão das 19h10

SALA 4 JOY: O NOME DO SUCESSO (Joy) (DCP) – LEGENDADO
Direção: David O. Russell – EUA - 2015 - 124 min. - 10 anos
Gênero: Biografia
Distribuição: Fox Films
Elenco Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper
Sinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário