quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Clube das Pás promove Baile do Hawaii neste sábado (30)

O Clube Carnavalesco Misto das Pás promove o Baile do Hawaii neste sábado (30), às 21h. A festa, que terá como tema “Dizendo bem que o RECIFE tem o CARNAVAL melhor do meu Brasil” contará com shows do cantor e compositor Getúlio Cavalcanti, atração principal, Orquestra Só Mulheres e Orquestra das Pás. O Baile do Hawaii surgiu através de reuniões de antigos diretores que desejavam marcar a agenda do clube durante todo o ano com festas e bailes carnavalescos.

O ingresso custa R$ 20 e está disponível na bilheteria da sede da entidade. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 9.8543 – 7595 e (81) 9.8685 - 2409.
Clube Carnavalesco Misto das Pás
Fundado em 1888, o Clube das Pás é um dos grandes clubes carnavalescos de Pernambuco. Sua origem é do Bloco das Pás de Carvão, devido aos carvoeiros que abasteciam embarcações no Porto do Recife. Em 1890 seu nome mudou para Clube Carnavalesco Misto das Pás e surgiu no mesmo período de clubes como Vassourinhas, Lenhadores e Toureiros de Santo Antônio. O Clube das Pás possui o estandarte mais antigo e foi citado em alguns frevos, como por exemplo, Voltei Recife, um dos hinos do carnaval pernambucano.
O Clube das Pás representa o mais tradicional espaço de gafieira do Estado de Pernambuco e, além de frevos de carnaval, sua orquestra toca rumbas, salsas, merengues, forrós, tangos, boleros e sambas. A eleição da nova diretoria aconteceu em dezembro de 2015, a qual elegeu como presidente Rinaldo Lima. Entre as propostas na nova gestão, estão a climatização do clube; a redução dos preços dos ingressos, de comidas e bebidas; campanha para novos sócios e a renegociação de débitos anteriores.


Serviço:

Baile do Hawaii - Tema “Dizendo bem que o RECIFE tem o CARNAVAL melhor do meu Brasil”.
Sábado (30) | 21h.
Clube Carnavalesco Misto das Pás: Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande.

R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário