quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Novo 007 chega às telas do Cinespaço Mag Shopping

Batendo recordes de bilheterias nos mercados onde já foi lançado, “007 Contra Spectre” chega ao Brasil trazendo novamente Daniel Craig na pele do agente secreto mais famoso do cinema. No 24º filme da franquia, James Bond parte para uma missão secreta na Cidade do México e acaba descobrindo uma organização criminosa conhecida como Spectre. Mesmo tendo suas ações questionadas pelo novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, em Londres, – que também desafia a relevância do MI6 – Bond recruta sua equipe em busca de Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de um antigo inimigo que pode ajudar a desvendar os mistérios da Spectre.




O Cinespaço Mag Shopping ainda traz para sua programação duas estreias nacionais. “Depois de Tudo” conta a história de Ney e Marcos, dois grandes amigos que viveram a efervescência cultural dos anos 80 e acabaram se distanciando após um acidente. Quando a esposa de Marcos, também amiga em comum dos dois, entra em coma, os dois percebem que ali pode estar uma oportunidade de resgatar a amizade.



Em “A Floresta que se Move”, filme inspirado na obra Macbeth, de William Shakespeare, Elias (Gabriel Braga Nunes) se surpreende após ouvir de uma mulher que se diz vidente que ele se tornará vice-presidente do banco em que trabalha ainda naquele dia e presidente, no dia seguinte. Ao saber da previsão, sua ambiciosa esposa Clara (Ana Paula Arósio) arquiteta planos duvidosos e criminosos para que isso aconteça.



Confira os trailers



"007 Contra Spectre": https://www.youtube.com/watch?v=a7TBd8YPqLo

"Depois de Tudo": https://www.youtube.com/watch?v=UwCLEPw0S00

"A Floresta que se Move": https://www.youtube.com/watch?v=YB9Ay7rrTz0



CINESPAÇO MAG SHOPPING

PROGRAMAÇÃO 05 a 11/11/2015





SALA 1 DEPOIS DE TUDO (DCP)

Direção: João Araujo – Brasil - 2015 - 104 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Marcelo Serrado, Otávio Müller, Maria Casadevall

Sinopse: Ney e Marcos são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel. Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia do coma de Bebel, Ney e Marcos, agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.

Horários: 13h50 – 15h50 - 19h50 – 21h50



SALA 1 SOS MULHERES AO MAR 2 (DCP)

Direção: Cris D’Amato – Brasil - 2015 - 102 min. – 10 anos

Gênero: Comédia Romântica

Distribuição: Universal

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento

Sinopse: Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André, que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza e Dialinda - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

Horários: 17h50



SALA 2 O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS (The Last Witch Hunter) (DCP)

Direção: Breck Eisner – EUA - 2015 - 106 min. - 12 anos

Gênero: Fantasia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood

Sinopse: Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Horários: 14h30 – 19h10 (DUBLADO)

                  16h50 – 21h30 (LEGENDADO)



SALA 3 007 CONTRA SPECTRE (Spectre) (DCP)

Direção: Sam Mendes – Reino Unido, EUA - 2015 - 150 min. - 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Monica Bellucci

Sinopse: Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é

Spectre.

Horários: 14h (DUBLADO)

               17h40 – 20h50 (LEGENDADO)



SALA 4 A FLORESTA QUE SE MOVE (DCP)

Direção: Vinícius Coimbra – Brasil - 2015 - 95 min. - 16 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Europa

Elenco: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Nelson Xavier

Sinopse: Elias é um bem sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e que, no dia seguinte, o homem seria presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara, ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite, para que o marido suba de posição na empresa. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, em uma busca desenfreada por poder.

Horários: 14h – 20h



SALA 4 GRACE DE MÔNACO (Grace of Monaco) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Olivier Dahan – França, EUA, Bélgica, Itália - 2014 - 103 min. – 12 anos

Gênero: Biografia

Distribuição: Playarte

Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella

Sinopse: O casamento de Grace Kelly e o príncipe Rainier III foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock, a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule: caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

Horários: 16h – 22h



SALA 4 OLMO E A GAIVOTA (Olmo and The Seagull) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Petra Costa, Lea Glob – Brasil,Portugal ,Dinamarca ,França ,Suécia - 2014 - 87 min. – 12 anos

Gênero: Drama Distribuição Pandora

Elenco: Olivia Corsini, Serge Nicolaï, Arman Saribekyan

Sinopse: Olívia é uma atriz que está prestes a estrelar a peça "A Gaivota", de Anton Tchekov, quando descobre que está grávida. Enquanto a produção fica pronta, o bebê dentro dela cresce e as dificuldades da gravidez começam a afastá-la da montagem, ao mesmo tempo que as aproximam das personagens que ela interpreta.

Horário: 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário