segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jorge & Mateus trazem novidades para o público do Fest Verão 2016

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus são uma das atrações do primeiro dia do Fest Verão Paraíba 2016, que tem início em 3 de janeiro. Para este show, a dupla traz a sua nova canção Sosseguei, primeira faixa liberada do álbum Como sempre feito nunca, gravado em São Paulo, que já ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações.

A música, mantém o ritmo dançante, que é característica da dupla. A letra é de Thallys Pacheco, que revela uma despedida de um homem solteiro que decide ser de uma só mulher. "Eu sosseguei /Ontem foi a despedida da balada dessa vida de solteiro /Eu sosseguei/ Mudei a rota e meus planos o que eu tava procurando /Eu achei, em você", diz a letra.
O trabalho traz um repertório totalmente inédito. O novo DVD da dupla deve chegar às lojas nos próximos meses. 
Para conferir o show de Jorge & Mateus e ainda Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Oito7Nove4, no primeiro fim de semana do Fest Verão Paraíba, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Domus Hall. 


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário