quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Festival anuncia Johnny Hooker, Val Donato e Cátia de França em João Pessoa

O Festival Móbile revelou, que terá Johnny Hooker na edição deste ano. Cantor, compositor e ator, pernambucano deverá trazer a João Pessoa o show ‘Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!’.



Hooker irá compor o line-up do primeiro, dos dois dias do festival. Agendado para 5 e 6 de dezembro (sábado e domingo, respectivamente), o segmento musical do Móbile acontecerá novamente no Conventinho, localizado próximo à Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico de João Pessoa.
A programação ainda está se desenhando, mas alguns nomes já foram anunciados. No mesmo dia de Johnny Hooker (o sábado), o festival terá o show ‘Barruada’, que une duas gerações de cantoras paraibanas: Cátia de França e Val Donato.
Chico Correa & Electronic Band, Valmer, A Troça Harmônica, Malaquias em Perigo, Academia da Berlinda, Mombojó e Cabruêra são alguns dos nomes já confirmados pela produção do festival.
Antes mesmo dos dois dias de shows, o Móbile terá uma programação voltada ao cinema na Sala Aruanda, na UFPB, entre os dias 1 e 4 de dezembro. Além de filmes, haverá debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário