segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Camarote Folia do Galo no Galo da madrugada 2016. Open Bar


Destaque no desfile do Galo da Madrugada, há oito anos o camarote vem encantando pernambucanos e turistas. Localizado a 100 metros da praça Sérgio Loreto, uma visão privilegiada para a Av. Sul e Rua Imperial, o CAMAROTE FOLIA DO GALO garante uma ampla visibilidade dos trios do desfile do Galo da Madrugada.


O Folião terá o privilégio de ver 2 vezes o desfile dos trios, e contará com serviço Open Bar Top, com muita cerveja SKOL , refrigerante, água mineral, Whisky Black&White; e Vodka importada.
Adquira seu ingresso e venha sentir a emoção de fazer parte do desfile do maior bloco do mundo.

Serviços:

No Camarote Folia do Galo o folião conta com um menu selecionado, as melhores marcas de bebidas e drinks especiais.

• Buffet: Café da Manhã e Mesa de Frios
• Open Bar: whisky (Black&White;), vodka importada, cerveja, refrigerante e água, 


Decoração e ambientação exclusivas, barman, equipe de segurança, Lounge, Equipe de primeiros socorros e Bombeiro Civil.

Informação: Alexandre Castro
(81) 8680-8880

3 comentários:

  1. Ótimo amei meu segundo ano no camarote folia do gado. 2016 vai ser meu terceiro ano si Deus quiser estarei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana estaremos fazendo cobertura, nos procure para ser fotografada. E se eu esquecer, perdoe-me, é muita coisa na cabeça

      Excluir
  2. Ótimo amei meu segundo ano no camarote folia do gado. 2016 vai ser meu terceiro ano si Deus quiser estarei lá.

    ResponderExcluir