terça-feira, 3 de novembro de 2015

Biel em Salvador

Foto: Divulgação
Fenômeno teen estará em dezembro apresentando as músicas que o fizeram ter cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Os fãs baianos já tem o que comemorar. Em dezembro o Armazém de Villas recebe o fenômeno teen Biel. Com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor realiza uma apresentação única no Armazém Villas, com abertura do DJ Gabriel Fernandez.

Nascido em Lorena, interior de São Paulo, aos 12 anos o artista já começou a demonstrar interesse pela carreira artística. Influenciado pelo seu pai, Biel  já foi modelo, DJ e dançarino de Free Step. No ensino médio já escrevia algumas canções e desde então decidiu seguir esse caminho. 


Suas influências são das mais diversas, desde o O Rappa até as batidas eletrônicas de Skrillex. Com seu carisma e simplicidade, o artista é conhecido como Justin Bieber brasileiro.  Conquistando a cada dia mais seguidores e fãs por todo o país, ele vê na música a maior e melhor forma de expressar todo e qualquer sentimento.



Recentemente Biel passou por Salvador para seguir rumo ao interior (onde realizou um show) causando um verdadeiro alvoroço das fãs no aeroporto. Na ocasião o astro escreveu em seu twitter: “Família de Salvador que veio no aero, mais uma vez não permitiram a saída pelo desembarque convencional e tivemos que sair pelos fundos... E o aeroporto não tem que ceder estrutura, não é a função deles também. Vamos nos encontrar nos shows, aeroportos sempre dão problemas.”



Finalmente chegou a hora tão esperada pelos fãs da capital baiana para encontrar o ídolo e ouvir seus hits “Boquinha”, “Pimenta” e “Demorô” dentre outros sucessos do funk e do pop que constam no repertório do show.




​Serviços​
BIEL EM SALVADOR

05 de Dezembro de 2015​ (sábado)​


​Horário: às 16 h

​Onde: ​Armazém Villas
ENDEREÇO: Avenida Luiz Tarquínio, 2893 – Villas do Atlântico

INGRESSOS PRIMEIRO LOTE (LIMITADO):

Pista: 40,00*

Área Vip: 60,00*

Camarote: 80,00*

PONTOS DE VENDA: Balcões da Ticketmix no Shopping Barra, Shopping da Bahia, Shopping Paralela e Salvador Shopping.

INFORMAÇÕES: (71) 3257.4756

*Valores de meia entrada, sujeitos a alteração sem prévio aviso e a taxa de conveniência nos pontos de venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário