terça-feira, 3 de novembro de 2015

A sambista Dandara Alves não vai poder participa do enredo da escola de samba Malandros Do Morro

A sambista Dandara Alves, deixou uma mensagem nas Redes Sociais. Olá família Verde e Branco, venho agradecer a todos(as) pela acolhida, espaço e confiança em meu trabalho.


Me senti imensamente honrada por fazer parte da história dessa escola tão bela, tradicional e ao mesmo tempo inovadora. Através da ARES Malandros Do Morro fiz história no carnaval Paraibano sendo a primeira mulher a interpretar samba enredo no carnaval do nosso estado. Foram momentos inesquecíveis. Infelizmente em virtude da incompatibilidade de agenda não poderei emprestar minha voz pra entoar o samba enredo de sua história. Desejo sorte a todas as alas e agradeço pelo carinho especialmente a minha ala preferida: A Bateria Cadência do Samba. Meus amigos de trio (Tininho, Erick, Ney, Gabby) sucesso, cantem a alegria de ser "Malandros". Mestre Romero, vamos a vitória. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário