domingo, 4 de outubro de 2015

Participação de Beatriz Araújo no Bloco as Galinhas de João Pessoa 2016


A primeira Participação confirmada no Bloco. A cantora Beatriz Araújo. O Bloco As Galinhas de João Pessoa irá levar toda a agitação e o calor das ladeiras de Olinda para o Centro Histórico de João Pessoa. A prévia ACONTECE no dia 02 de janeiro na Cachaçaria Philipéia . Vai ficar em casa? Vem cair no frevo! Aguarde em breve divulgaremos mais atrações

Beatriz Araújo, nascida na cidade de João Pessoa- PB, teve o privilégio de vivenciar a música desde sua infância, graças a sua mãe, que tocava violão e cantarolava lindas canções para embalar suas noites de sono e sonhos de criança. Musicista autodidata, Beatriz aprendeu os primeiros acordes do violão, se rendendo aos encantamentos dos diversos estilos musicais como a bossa nova, a Música Popular Brasileira, o samba, o pop-rock, entre outros.

 Em 2009, Começou a cantar e tocar na Igreja, onde deu os seus primeiros passos para o mundo musical. Nos anos seguintes, iniciou o projeto Voz & Violão, com seu parceiro de composições Rennan Oliveira, levando aos barzinhos de João Pessoa, a suavidade de sua voz e um repertório bem variado. Em 2012, deu início ao projeto SOULSAMBA, com as musicistas Dandara Alves, Morgana Morais e outros músicos, que tinha como proposta fazer as releituras dos clássicos da MPB, do Rock, do pop, do jazz, concedendo-lhes uma nova roupagem na cadência, no ritmo do samba. 

Dona de um estilo próprio e um timbre vocal muito peculiar a figura feminina e os grandes nomes do samba, como Beth Carvalho, Alcione, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, Arlindo Cruz, Benito de Paula, Zeca Pagodinho, Martinho da vila, Noel Rosa e Cartola.

Serviço
Sábado dia 02 de Janeiro 2016, em João Pessoa/PB. Cachaçaria Philipéia,

Segunda-feira dia 08 de Fevereiro 2016, em Recife/PE. Arrastão pelo Mercado da Boa Vista, área Central da Capital Pernambucana.

Mais informação Santyago Silva (83) 8847 2651 (81) 9262 1932



Nenhum comentário:

Postar um comentário