quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Marina Elali faz show no Manhattan Café em Recife

O Manhattan Café Theatro está comemorando dez anos de sucesso no próximo mês de novembro, com a temática “Novembro inteiro com grandes atrações”, consolidando como a casa intimista mais badalada do Norte e Nordeste e atualmente uma das mais bem conceituadas do país, sob o comando do Chef Ronald Menezes, que sempre teve o cuidado  em levar para o palco da casa música de qualidade.


E para celebrar a data, a casa preparou uma programação especial durante todo mês de novembro, quando a casa receberá grandes nomes nacionais, algumas delas inéditas no palco do Manhattan. Serão quatro finais de semana de celebração dos dez anos do Manhattan Café Theatro, com shows já a partir do dia 06 de novembro.

Confirmados Jorge Aragão para os dias 6 e 7 de novembro, Sidney Magal (pela primeira vez no Manhattan), nos dias 13 e 14 de novembro e Marina Elali dia 21 de novembro. Ainda dentro da programação, Ronald Menezes negocia a vinda de uma grande artista nacional, para fechar as comemorações com chave de ouro, no último final de semana de novembro. A conferir! 


As mesas já estão à venda no site do Manhattan: http://www.manhattancafetheatro.com.br ou pelo fone (81) 3325.3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário