segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lolita Rodrigues se aposenta e mora em João Pessoa

Paraíba
Aos 86 anos, Lolita Rodrigues decidiu dar fim à carreira e se aposentar. No ar na reprise de “Despedida de solteiro”, ela está vivendo há três meses em João Pessoa, na Paraíba, com a filha Sylvia. “Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou. Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar”, explicou ela.

Hoje, Lolita mora em frente ao mar e, apesar de sempre celebrar os dias de sol, não incluiu a praia à nova rotina. “Levanto cedo, leio dois jornais e passo o dia em frente à TV assistindo às novelas. Um dia vou entrar no mar, mas minha filha tem que me levar. Vai que eu caio... Não levanto nunca mais”, conta a atriz, que diz sentir falta dos amigos que fez na profissão. “Achei que fosse me angustiar longe deles. De vez em quando mando um email para o Mateus Solano e falo muito com o Agnaldo Rayol, que praticamente é meu irmão. Mas sinto falta de Tony Ramos, Nicette Bruno, Lília Cabral, Thiago Lacerda... Esses são os que eu amo”, destaca ela.
Mesmo assim, Lolita garante estar adaptada à nova vida. “Saio pouco. Só para ir ao médico, ao dentista e ao banco. Preciso ir lá pegar meu dinheirinho, porque não fiquei rica, né? Hoje em dia, essa gente começa e já compra uma Ferrari. Eu mal tinha um Fiat”, diverte-se.

Dia 02 de Janeiro 2016. A primeira prévia do Bloco as Galinhas De João Pessoa Clique===> Bloco as Galinhas de João Pessoa 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário