sábado, 31 de outubro de 2015

Daniela Mercury traz para Recife o Baile da Rainha Má neste Sábado (31)

A festa temática celebra o Dia das Bruxas na capital pernambucana. O momento ideal para Daniela soltar maldições, brincar com o que é certo e errado, desafiar o bem e o mal. “Sou a rainha antropofágica do axé. Cuidado comigo! Apreendo tudo dos outros, engulo o mundo e vou levando para o povo. Como um caixeiro viajante. Sou mercadora de sons e sonhos, em movimento”, versa a baiana de 50 anos em entrevista ao Viver. 


A partir da personagem, Daniela demonstra a mulher transgressora e subversiva, que não respeita padrões sexuais e culturais. “Essa é a Rita Lee que eu queria ser. Ela é quase Maria Bonita. São todas as rainhas más do planeta numa só. E as mulheres quando resolvem ser más, elas são muito piores. Mulher não brinca”, comenta.

Recentemente, Daniela finalizou o disco Vinil virtual, o 12º da carreira, que deve chegar às lojas em novembro. A turnê é inspirada na canção Rainha do Axé (Rainha má), lançada no carnaval deste ano. “A rainha má chega para brincar com as maldições. No dia do horror, vou falar como todos nós somos maravilhosos”, se diverte. O show é permeado por elementos lúdicos, onde a artista explora as culturas afro e indígena em figurinos, coreografias e sonoridade. No setlist, Dani inclui a Praieira, de Chico Science, em versão samba reggae, e Sou de qualquer lugar, de Lenine, além de clássicos consagrados na sua voz. Composto por 15 faixas autorais, Vinil virtual ainda traz homenagens a companheira Malu nas músicas Alegria e lamento e Maria Casaria.


Serviço
Baile da Rainha Má
Com Daniela Mercury e DJs Alex Bloon, Camila Cortez e Danic
Quando: Sábado (31), às 22h
Onde: Clube Internacional do Recife (Rua Benfica, 505, Madalena).
Ingressos: R$ 90 (open bar de cerveja)

Informações: 3224-9583

Nenhum comentário:

Postar um comentário