quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atriz Cintia Cordeiro, faz ensaio fotográfico em Fortaleza para marcar nova fase profissional‏

Após dois anos longe das telinhas, desde que interpretou uma professora ao lado da consagrada atriz Laura Cardoso, na novela Flor do Caribe, exibida na Rede Globo, a atriz Cintia Cordeiro, comemora nova fase profissional e posa para as lentes do renomado fotógrafo francês, Nicolas Godon.

Com um corpão escultural, o cenário que inspirou as fotos foi a maravilhosa Prainha, situada em Fortaleza no Ceará.

E quem pensa que neste período afastada da TV, a atriz esteve só descansando, se engana... Cintia esteve produzindo textos e se descobriu como autora/dramaturga, abriu uma empresa de produção visual e cultural, e já está se preparando para retomar as atividades como atriz numa série brasileira a qual Cintia será protagonista e estreará como co-produtora junto com a Mambo Jack Produções, produtora cinematográfica de São Paulo.

As gravações estão agendadas para o mês de novembro e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016. A beldade também voltará aos palcos como atriz e produtora com um espetáculo que entrará em cartaz em São Paulo por volta de março de 2016. Ainda estão programados dois outros trabalhos, sendo um na TV e outro no cinema, os quais a atriz prefere manter em segredo por enquanto.

"Sempre gostei de produzir e ainda pretendo dirigir trabalhos no teatro e cinema. Estou muito feliz em poder dar mais esse passo na minha carreira, a auto produção é muito comum em outros países e vem ganhando força no Brasil. Como artista inquieta que eu sou, tenho certeza de que as mudanças as quais o mercado artístico vem passando, estão vindo para fortalecer muitos atores e produtores", afirma Cintia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário