quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A cantora Joanna será a atração do Projeto Seis e Meia desta quinta-feira (22),

A cantora e compositora Joanna será a atração do Projeto Seis e Meia desta quinta-feira (22), no Theatro 4 de Setembro. A cantora sobe ao palco no lugar de Angela Ro Ro, que devido a problemas contratuais não poderá vir à Teresina. A abertura da apresentação fica por conta a artista piauiense Rosinha Amorim.


Joanna volta ao Projeto Seis e Meia para encantar o público com suas músicas românticas, como fez da última vez que esteve em Teresina. Joanna consagrou-se como cantora popular, através das interpretações de músicas como "Recado”, de Renato Teixeira, seguida pelo sucesso "Espelho", do disco Joanna, "Momentos" e "Quarto de Hotel".

O público que já adquiriu o ingresso para o show da cantora Angela Ro Ro e que queira ressarcimento, deve procurar a bilheteria do Theatro 4 de Setembro a partir de hoje (20). Para os demais, será aceito o mesmo ingresso para o show de Joanna.

Os ingressos estão sendo vendidos até a quinta-feira (22), durante todo o dia, na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. Os preços variam de R$ 25,00 (a meia) e R$ 50,00 (a inteira).


O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e acontece no Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro, sempre uma vez a cada mês. Já estão confirmadas as próximas atrações do projeto até o final do ano. A cantora Ângela Maria fará show em novembro e o espetáculo de sambas swingados de Martinália, fechará o ciclo, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário